Termos e Condições de Compra e Venda no site de loja virtual, da empresa LAIMAR, com sede em Marilândia – ES, doravante denominada simplesmente como LAIMAR, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos nossos produtos, doravante denominado simplesmente de Cliente.
Considerando que a LAIMAR realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela LAIMAR em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente no site www.laimar.com.br.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da LAIMAR a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de certificado de Segurança”SSL”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou pelo formulário do site na página de contato.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, pela empresa dos correios, ou por transportadora para compras próxima a nossa localidade. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da LAIMAR.
III.III – Após a finalização do pedido é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, mas para que isso possa ocorrer, deverá ser solicitar no máximo em até 24 horas, após a confirmação da compra. Caso a compra já tenha sido enviada para a transportadora ou correios, não será mais possível essa alteração.
III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O status de entrega do pedido, será informado através de e-mails de alerta para o Cliente.
III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI – A LAIMAR não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII – A LAIAMR não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à LAIMAR na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do nosso e-mail; laimar@laimar.com.br ou diretamente na Página de Contato do site, no tópico do assunto como”cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto não serão custeadas pela LAIMAR.
IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a LAIMAR verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III – Em compras com cartão de crédito ou boleto bancário, sendo usado uma das administradoras online, o estorno ocorrerá pela operadora usada para fazer o pagamento. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
IV.IV – Em compras pagas com depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário informar o CPF do titular da conta corrente.